Bobina biodegradáveis

A Bobina biodegradáveis é uma ótima opção de embalagem disponível atualmente. Essa bobina deriva de processos de transformação de Polietileno (PE) e Polipropileno (PP) responsáveis pela diminuição do tempo de decomposição dos materiais quando são expostos a umidade, contato com solo e raios solares em locais de adequados de descarte. A bobina biodegradáveis é confeccionada com elementos naturais, que causam baixo impacto ambiental e também possuem baixo custo de produção se comparados aos materiais tradicionais.

Características da bobina biodegradáveis

Das características dessa bobina destaca-se a rápida decomposição que acontece em curto período (torno de seis meses), enquanto que uma embalagem comum leva anos até se decompor integralmente na natureza. A bobina biodegradáveis é produzida com uma resina extraída do amido de milho e formada de argilas e outros elementos extraídos do petróleo, matérias-primas naturais que permitem sua fabricação em solo brasileiro e a baixo custo. São essas características que fazem dessa bobina um material rentável e sustentável, com excelente relação custo-benefício, principalmente por causar baixos impactos ambientais.

Utilização da bobina biodegradáveis

A bobina biodegradáveis se faz presente em muitos tipos de embalagens flexíveis, dentre eles:
  • Filmes e Bobinas: usada para produção de rótulos de garrafas PET, além de invólucros para presentes e fitas adesivas;
  • Envelopes: usada para a proteção armazenamento de objetos;
  • Sacos e Sacolas: usada para impressão de logos e imagens, ou para transporte;
  • Laminados: usada para oferecer proteção diferenciada para os produtos.

A bobina biodegradáveis é, portanto, uma excelente escolha para quem busca reduzir os custos com materiais de embalagem, fazendo com que a empresa seja muito mais produtiva e ambientalmente comprometida. Como consequência se pode aumentar a credibilidade da empresa, gerando mais lucro e menos impacto ao meio ambiente. Por conta de todos esses benefícios oferecidos pela bobina biodegradáveis é preciso saber como encontrá-la. A busca online e comparação de preços, por exemplo, podem ajudar. Também é válido pesquisar sobre as opções de embalagens disponíveis no mercado, e antes de qualquer coisa, conhecer bem o seu produto e as necessidades dele. Com tudo isso em mente será mais fácil identificar o que uma embalagem precisa ter para ser adequada ao seu produto.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Bobina biodegradáveis:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Bobina biodegradáveis: