Bobina em polietileno

O mundo dos plásticos tem se mostrado cada vez mais diversificado e tecnológico. A indústria não para de crescer, lançando assim novos modelos de sacolas para cada necessidade do mercado.

Atualmente, há determinados tipos de plásticos utilizados em farmácias, supermercados, hortifrutis, lojas de varejo em geral, lojas de roupas, estoques e, até mesmo, laboratórios ou na área da saúde, como centros médicos e postos de emergência. Como podemos notar, o plástico está mais presente no nosso cotidiano do que imagino, inclusive a bobina em polietileno.

Afinal, o que é a bobina em polietileno?

A bobina em polietileno consiste em um tipo de plástico muito utilizado nas indústrias alimentícias para embalar bens perecíveis ou não-perecíveis. O modelo apresenta ótima resistência à diversas intempéries externas, possibilitando assim melhor preservação do produto.

Esse tipo de material contribui com diversas áreas de uma indústria, isso porque são acessíveis, resistentes e duráveis, minimizando custos, processos e possibilitando melhor qualidade na produção e distribuição dos produtos, um ciclo muito vantajoso para os empresários.

Além do mundo alimentício, a bobina em polietileno é muito utilizada no universo têxtil, tanto para embalar tecidos, quanto para organizar melhor estoques de roupas e outros utensílios similares. Além, claro, de auxiliar na preservação das características originais do produto.

Existem, ao menos, quatro tipos de bobina em polietileno:

  • Alta Densidade (PEAD);

  • Média densidade (PEMD);

  • Baixa densidade (PEBD);

  • Baixa densidade (PELBD).

Cada um dos tipos é utilizado para uma finalidade. É importante entrar em contato com um distribuidor de confiança e entender as características desses materiais, garantindo a adoção de um produto que não apenas atenda suas necessidades, mas também seja uma ótima opção de embalagem para os seus clientes.

Quanto custa e onde encontrar?

Se você deseja entender quanto custa a bobina em polietileno, saiba que o produto é acessível. Seu valor assertivo depende de uma série de fatores, como por exemplo: modelo, quantidade e tamanho. É essencial consultar um distribuidor para mais informações.

Nesse aspecto, procure uma ótima aliada. Uma empresa conte com os melhores produtos do mercado, ótimas condições e serviço de ponta. Entre em contato agora mesmo.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Bobina em polietileno:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Bobina em polietileno: