Bobina picotada

Alguns itens do dia a dia são muito comuns que muitas vezes as pessoas sequer percebem algumas facilidades.Uma delas pode ser a bobina picotada que facilita todos os dias as compras de milhares de pessoas com uma facilidade muito simples mas que poderia ser uma grande problema sem a bobina picotada.

O que é a bobina picotada?

A bobina picotada é aquele saco plástico que regularmente é visto em mercado em áreas comuns como o hortifruti e açougue. Isso porque esse tipo de embalagem facilita muito o armazenamento já que com pouco esforço é possível separar o saco plástico do resto da bobina.

Exatamente por essa facilidade ela possui esse nome, já que é devido a uma linha picotada entre os sacos que permite a separação dos sacos sem muito trabalho.

Sendo assim, tanto para os colaboradores que terão contato com a bobina picotada como para os clientes esse tipo de embalagem proporciona grande praticidade no cotidiano.

Por isso é possível entender porque eles costumam ser utilizados principalmente em itens que precisam ser repostos tão constantemente como os alimentos. No mercado é comum ver a bobina plástica para embalar produtos como:

  • Verduras;

  • Frutas;

  • Grãos;

  • Carnes.

Vantagens da bobina picotada

A bobina picotada possui muitas vantagens que podem ainda ser adaptadas de acordo com a preferência da empresa. Algumas dessas vantagens pode ser a resistência, a boa proteção dos produtos e o baixo custo de aquisição. Sendo que é possível até mesmo adquirir rolos de bobina picotada para manter em casa, assim ele se torna ainda mais útil nos armazenamentos do cotidiano de muitas pessoas.

Além disso, a embalagem pode ser feita em diferentes níveis de densidade, assim é possível que ela se enquadre nas necessidades e padrões de cada empresa, podendo ser desde a versão mais resistente. até as mais simples e finas. Tudo pensado e desenvolvido de acordo com o que for escolhido e seguindo um padrão de qualidade que se encaixe no objetivo da bobina picotada. Ou seja, é claro que a embalagem que suporta grãos não necessariamente precisa ser a mesma que carrega folhas.

Com todos esses motivos é fácil entender a versatilidade da bobina picotada para embalagem que justifica porque empresas, de diversos segmentos. investem nesse tipo de embalagem para garantir que os clientes tenham a melhor experiência.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Bobina picotada:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Bobina picotada: