Bobina plástica: Alta qualidade em casa aplicação

A qualidade de um produto, depende, totalmente da qualidade do todo, ou seja, um produto de excelência só é possível quando, até mesmo, a embalagem agrada os consumidores. Por isso, empresas estão, cada vezes mais, investindo na comunicação visual dos seus produtos, visando consolidar sua marca com o objetivo de ser líder em vendas.

Muitos, compram o “livro pela capa”, dessa mesma forma, funciona quando se trata da embalagem dos produtos, onde a personalização e a resistência são os principais pontos para tornar o item, um sucesso de vendas.

A bobina plástica é um material versátil que tem como finalidade, realizar as melhores embalagens para os mais diversos produtos. Por isso, indústrias, estão investindo, obtendo assim, retornos rápidos.

Fabricação da bobina plástica

A produção da bobina plástica, é realizada em:

  • PEBD;
  • PEAD;
  • PEBDL.

Todos esses itens, dependem, exclusivamente, da finalidade da embalagem. Quando fabricada em polietileno, a bobina plástica é obtida, principalmente, para indústrias alimentícias, de bebidas, farináceos e leite.

O plástico utilizado é altamente resistente e atóxico, permitindo, assim, que o uso sirva para embalar todo e qualquer tipo de produto.

Um dos materiais que também pode ser utilizado para a produção da bobina plástica é o polipropileno, pois, é utilizada também, para gráficas, confecções, sem contar, nas indústrias alimentícias. Uma das características principais desse tipo de bobina é o brilho e a transparência.

Comunicação visual por meio da bobina plástica

As características apresentada pela bobina plástica, a torna uma ótima maneira de consolidar marcas por meio da comunicação visual. Uma embalagem de qualidade e visualmente atrativa, faz toda a diferença, pois, é o primeiro contato que o consumidor terá com o produto.

Isso também ocorre, com a resistência apresentada pela embalagem, já que o produto deve se manter intacto e sem riscos de danos, desse modo, o empacotamento é fundamental.

Bobina plástica: Priorize uma boa embalagem

São inúmeras as possibilidade de fabricação da bobina plástica. É possível, utilizar uma série de materiais, dependendo sempre, das necessidades do produto.

A bobina em BOPP é usada com maior frequência no mercado varejista. Para quem se preocupa com o meio ambiente, é possível produzir a bobina por meio de materiais recicláveis. A qualidade da embalagem aumenta os lucros da organização. Por isso, escolha a bobina plástica correta para o seu negócio.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Bobina plástica:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Bobina plástica: