Utilize Bobina recuperada

Englobando qualidade e eficiência, a Bobina recuperada vem sendo utilizada com frequência por empresas que se preocupam em manter o perfeito estado dos seus produtos, e um visual agradável.

A Bobina recuperada, é altamente resistente, e possui uma ampla utilização, ou seja, pode ser utilizada em diversos produtos, se adaptando perfeitamente a cada um deles. Por isso, é imprescindível que empresas optem por esse tipo de material, pois, o investimento é altamente rentável

Quando a Bobina recuperada é necessária?

A fabricação da Bobina recuperada é realizada em uma ampla diversidade quando o assunto e modelos, cores e materiais. Seja em qualquer um dos casos, o produto é destacado devido a sua resistência e principalmente, qualidade. Entre os benefícios proporcionados pela bobina recuperada, estão:

    • Proteção em caso de transporte do produto;
    • Armazenamento qualificado dos itens;
      • Resistência a rasgos, assim como quedas e rupturas.

      Em todos esses casos, a Bobina recuperada é extremamente necessária, por isso, é importante que o material seja obtido por meio de profissionais especializados e aptos a desenvolver um serviço de qualidade.

      Bobina recuperada: Embalagem de qualidade

      Todos os produtos necessitam de uma embalagem de qualidade, pois, o item é fundamental para atrair clientes por meio da sua comunicação visual. Além disso, garante maior visibilidade da marca e, consequentemente, lucros para a organização.

      Essa bobina vem sendo utilizada com frequência devido as suas vantagens. Nesses casos, é essencial que seu uso seja consciente, por isso, o descarte desse tipo de material, precisa ser realizado de maneira correta, evitando impactos negativos no meio ambiente.

      Tipos de bobina recuperada

      É possível encontrar no mercado, alguns tipos de bobina. Cada uma, com sua função e vantagem.

      • Bobina recuperada cristal - sua produção é realizada com aparas de materiais nunca mexidos, ou seja, virgens. Ele, fica com uma coloração em amarelo claro em algumas partes por conta da reciclagem. Mesmo com isso, a transparência é mantida;
      • Bobina canela - esse tipo de bobina, é fabricada por meio de plásticos reciclados. Esse tipo de embalagem, mantém sua resistência e possua a tonalidade em marrom claro. Entretanto, sua transparência permanece, sendo capaz de enxergar o produto que está disposto na parte interna da embalagem.

      Obtenha bobina recuperada com qualidade por meio de profissionais especializados no segmento.


      Regiões onde a Embalagem Ideal atende Bobina recuperada:


      Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Bobina recuperada: