Já ouviu falar em embalagem a vácuo para roupas?

Você já deve ter ouvido falar em embalagem a vácuo para a conservação e proteção de comidas, certo? Elas são muito utilizadas em cozinhas industriais e residenciais para garantir que o oxigênio não entre em contato com os alimentos dentro da embalagem, diminuindo a chance de possíveis proliferações de micro-organismos e possíveis intoxicações.

Mas você já ouviu falar também em embalagem a vácuo para roupas? Pois é, elas existem!

As embalagens a vácuo para roupas são ideais para quem busca por mais espaço dentro dos armários. Por ficarem mais compactas, a utilização dessas embalagens ajuda a ganhar espaço em armários, principalmente quando o assunto é roupa de cama, casacos e outros peças grandes e pesadas que sempre ocupam a maior parte do espaço.

O uso dessas embalagens é simples: basta colocar as peças dentro do saco plástico e depois retirar todo o ar da embalagem. Isso feito, é só encaixar o pacote em qualquer canto do armário.

As vantagens da embalagem a vácuo para roupas

Essas embalagens não são boas apenas para otimizar espaço. Elas são usadas também para:

  • Não deixar a poeira ser acumulada nas roupas;
  • Inibir a proliferação de possíveis fungos nas peças por conta de umidade;
  • Deixar as roupas mais organizadas e separadas;
  • E claro, a otimização espaço em armários.

Características da embalagem a vácuo para roupas

Essas embalagens não permitem que o oxigênio entre no interior do material, protegendo as roupas de possíveis proliferações de fungos e demais micro-organismos que precisariam do oxigênio para se manifestar e proliferar.

Além disso, ao contar com uma embalagem a vácuo, se torna muito mais fácil deixar tanto as roupas, quanto demais produtos organizados, pois ao otimizar espaço, fica mais fácil a organização dos ambientes também.

É possível ainda contar com a prolongação da vida útil das roupas, afinal, ao manter os materiais a vácuo, as roupas ficam longe de quaisquer contato com substâncias prejudiciais ou até mesmo pequenos bichinhos que colocam em cheque as roupas, como traças, por exemplo.

Ou seja, se quer garantir a qualidade prolongada de suas roupas e o espaço de seus armários, busque por embalagem a vácuo para roupas e aproveite!


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Embalagem a vácuo para roupas:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Embalagem a vácuo para roupas: