Bombons ficam mais gostosos com a embalagem correta

Branco, ao leite, meio amargo. O chocolate usado para fazer bombons pode ser derivado da manteiga de cacau ou de óleos hidrogenados, que não são os mais recomendados por prejudicarem a saúde.

Independentemente da sua composição externa, o que normalmente importa é o sabor que há dentro de um bombom: avelã, nozes, frutas de todos os tipos, caramelo, entre outros sabores encantam pessoas do mundo inteiro.

Para que o seu sabor, textura e temperatura sejam conservados até um determinado ponto, é preciso que os doces fiquem em uma embalagem para bombom de qualidade.

Qual material é utilizado para fazer embalagem para bombom?

É indiscutível: a primeira coisa a ser vista pelo consumidor em um supermercado, por exemplo, é a embalagem para bombom, que leva a imagem do fabricante, a validade e os seus ingredientes.

A embalagem para bombom é feita com um material chamado BOPP perolado, que apresenta um brilho e uma textura diferentes de embalagens de outros produtos, pois se assemelha a uma pérola - por isso tem esse nome.

O BOPP perolado não serve apenas para fazer embalagem para bombom, como também para fabricar embalagens para picolés, outros tipos de chocolates, biscoitos e também para fazer etiquetas para produtos cosméticos.

Qual a vantagem da embalagem para bombom?

Como foi dito acima, o BOPP perolado é perfeito para fazer embalagem para bombom. As suas vantagens podem ser apresentadas de seguinte maneira:

  • Uma embalagem para bombom feita de BOPP perolado conserva o sabor, o aroma e a textura do doce;
  • É possível fazer impressões legíveis com a logo do fabricante da embalagem para bombom, uma vez que o BOPP perolado é compatível com esses processos;
  • O material consegue se adequar a todo o tipo de formato de embalagem para bombom;
  • O BOPP perolado tem uma data de validade de 12 meses, mas pode ser estendida de acordo com o produto que foi embalado.

Portanto, tanto para o fabricante quanto para o consumidor, a embalagem para bombom feira de BOPP perolado é a mais adequada por conservar toda a qualidade do produto, sem perder a vantagem de mostrar a marca da empresa em questão.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Embalagem para bombom:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Embalagem para bombom: