Procura por embalagens plásticas laminadas?

As embalagens plásticas laminadas são comuns no dia a dia de qualquer um, afinal de contas esse tipo de embrulho ajuda a manter os produtos livre da luz, oxigênio e alimentos sensíveis ao calor (como é o caso de chocolates e pó de cafés).

Existem diversos tipos de embalagens plásticas laminadas, cada uma serve para abrigar determinado conteúdo e proteger esse produto de alguma substância externa.

É importante entender as diferenças de cada produto, assim você evita que comprar embalagens plásticas laminadas que poderão não ser tão eficazes no seu tipo de negócio.

Saiba mais sobre as embalagens plásticas laminadas

As embalagens plásticas laminadas é muito comum na indústria alimentícia, justamente por conta da preservação dos produtos que estão embalados, afinal de contas muitos alimentos precisam ter uma boa durabilidade e por isso não podem ser expostos a diversas condições como é o caso do:

  • Café (longa exposição ao oxigênio pode causar no produto diversas alterações);
  • Chocolates (evitando que o produto perca estrutura física ou derreta antes da venda);
  • Salgadinhos de milho (preservando o sabor e o estado físico do alimento);
  • Leite em pó (assim como o café, é recomendado evitar a longa exposição ao oxigênio);
  • Sachês (maionese, catchup, mostarda);
  • Biscoito wafer (assim como os salgadinhos é necessário que o produto chegue ao consumidor ainda crocante);
  • Balas (evitando o derretimento do produto);
  • Picolés.

Ainda no segmento alimentício, as empresas compram embalagens personalizadas para produtos como ração e comida para animais de estimação e condimentos (incluindo temperos).

Além da indústria alimentícia, o setor farmacêutico também adquiri embalagens plásticas laminadas para preservação de itens como: preservativos, sabonetes e cartelas com comprimidos.

Por que comprar embalagens plásticas laminadas?

Ao comprar produtos adequados para preservação dos alimentos, você terá a confiança dos seus consumidores que poderão adquirir os itens do seu comércio e poderão consumir sempre que quiserem (devido as embalagens).

As embalagens plásticas que são laminadas trazem a proteção para alimentos, evitando que haja contato com luz, agentes químicos, calor e o próprio oxigênio, afinal, muitos produtos que você compra no supermercado necessita ser conservado em uma embalagem lacrada, evitando a própria deterioração dos itens.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Embalagens plásticas laminadas:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Embalagens plásticas laminadas: