Como é produzido o envelope circulante vai e vem?

Um dos itens de papelaria mais presentes nos almoxarifados de empresas dos mais variados segmentos é o envelope circulante vai e vem, popular recurso que serve para enviar documentos entre departamentos de uma mesma empresa e também para outras localidades.

Fabricado em polietileno de baixa densidade, também conhecido pela sigla PEBD, o envelope circulante vai e vem oferece alta proteção contra umidade, arranhões e outros fatores externos que podem danificar o conteúdo que está envolto por ele, sendo ideal para a acomodação e o transporte de documentos importantes como um contrato, uma avaliação escolar, ou algo com tal relevância.

O envelope circulante vai e vem ainda oferece a possibilidade de ser personalizado, atendendo da melhor maneira aos interesses da sua empresa.

Funcionalidades do envelope circulante vai e vem

Envelopar um papel é algo comum quando se pretende enviá-lo para um outro endereço. Porém, o hábito de proteger um documento, seja ele qual for, deve ser praticado também nas dependências internas de uma empresa, afinal, ele pode ser danificado em um simples passar de mãos. Por isso o envelope circulante vai e vem é tão útil.

E por falar em utilidade, esse item é um dos mais funcionais da categoria, isso porque ele possui um mecanismo com talas plásticas que permitem que o envelope seja aberto e fechado quantas vezes for necessário. Há ainda o envelope circulante vai e vem que conta com zip lock, ocupando ainda menos espaço na embalagem e possibilitando aberturas e fechamentos.

O uso do envelope circulante vai e vem é comum por:

  • Courier;
  • Empresas aéreas;
  • Transportadoras e empresas de entrega rápida;
  • Repartições públicas e instituições privadas;
  • Bancos e financeiras;
  • Colégios e outros.

A era da personalização

Nos dias atuais, a maioria dos produtos e serviços são customizados, e não é diferente na indústria de embalagens. O envelope circulante vai e vem por exemplo pode ser adquirido com uma ou outra opção de fecho e pode ser transparente ou pigmentado e ainda por cima pode ter sua superfície escrita com caneta esferográfica. As medidas e espessura também são totalmente personalizáveis.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Envelope circulante vai e vem:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Envelope circulante vai e vem: