Proteja seus objetos com o envelope com plástico bolha dentro

Fazer uso do envelope com plástico bolha dentro é uma forma muito eficaz que as pessoas que costumam fazer envios de encomendas têm encontrado para despachar seus produtos em segurança sem correr o risco deles serem danificados durante o percursos. Nós sabemos que muitas vezes as transportadoras de modo geral não são tão cuidadosas com os objetos quanto gostaríamos e, em alguns casos, principalmente quando estamos falando de encomendas sensíveis ou frágeis, isso pode acarretar em prejuízos para o remetente, caso o que esteja sendo enviado não seja embalado da forma correta.

Para evitar que problemas aconteçam, muitos comerciantes que fazem vendas pela internet e que precisam despachar produtos para todo o Brasil, têm optado pelo envelope com plástico bolha dentro, que evita que o objeto seja danificado em casos de empilhamento incorreto, quedas ou outros imprevistos que possam acontecer no percurso. Além disso, o envelope com plástico bolha dentro é uma alternativa mais econômica que as tradicionais caixas de papelão, que costumavam ser muito utilizadas, além de ocupar bem menos espaço, o que costuma ser um ponto positivo em casos de vendedores independentes que não contam com muito espaço disponível.

Do que é feito o envelope com plástico bolha dentro?

O envelope com plástico bolha dentro costuma ser confeccionado com um material chamado polietileno de baixa densidade (PEBD) que dá mais flexibilidade ao material. A parte externa do envelope pode ser fabricada de diversos materiais, incluindo materiais recicláveis ou papel, mas a alternativa que costuma ser mais viável é a plástica que dá mais proteção ao objeto contra respingos, violação ou manchas que possam atravessar a superfície e manchar o conteúdo do objeto.

Suas principais características são:

  • Leveza;

  • Impermeabilidade;

  • A prova de respingos, umidade e certos produtos químicos;

  • A prova de choques físicos ou impactos.

Um detalhe importante e muito interessante é que, dependendo do fabricante ou fornecedor do produto, é possível personaliza-lo de acordo com as cores da empresa.

Como usar esse tipo de embalagem?

Diversos usos podem ser atribuídos ao envelope com plástico bolha dentro, sendo a mais comum para envio de encomendas via transportadoras e que, por esse motivo precisam ser mais bem armazenadas para proteger os objetos colocados em seu interior, principalmente quando se trabalha com conteúdos delicados. Além disso, o envelope com plástico bolha dentro pode servir também para guardar pertences frágeis durante uma mudança ou até mesmo documentos importantes.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Envelope com plástico bolha dentro:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Envelope com plástico bolha dentro: