Envelope com revestimento bolha: segurança e eficiência

Quando se fala em proteger um item que se deseja enviar pelo correio ou por alguma outra transportadora, de modo que ele dificilmente se danifique durante o percurso, certamente o tipo de embalagem que vem à cabeça é o envelope com revestimento bolha.

Fabricada com polietileno de baixa densidade, o envelope com revestimento bolha é uma das embalagens mais resistentes e eficientes do mercado. Suas bolhas de ar somada a qualidade do material plástico usado em sua produção são imbatíveis quando o assunto é proteger encomendas frágeis como cristal, vidro, louça e eletrônicos, mas também são bastante utilizadas na proteção de itens grandes e mais pesados como eletrodomésticos e até mesmo móveis.

Qualidades do envelope com revestimento bolha

Muito utilizado na indústria em geral, especialmente em escritórios, e-commerce, lojas e correios, o envelope com revestimento bolha ainda pode ser ecologicamente correto. Como? Bem, durante sua fabricação pode ser adicionado um aditivo oxi-biodeagradável, que torna a degradação do envelope muito mais rápida, em torno de seis meses – um baita avanço quando se compara do plástico convencional.

E além de todas as vantagens já mencionadas, o envelope com revestimento bolha apresenta qualidades como:

  • Proporciona um uso prático;
  • É impermeável, protegendo o conteúdo interno de umidade;
  • Oferece proteção a impactos e choques diversos;
  • Ocupa menos espaço em relação à caixa de papelão, sendo uma grande vantagem logística;
  • Podem proteger o conteúdo interno de raios ultravioletas – desde que tenha o aditivo anti-uv;
  • Previne a propagação da fumaça e chama – quando possui em sua composição o aditivo antichama.

Uma embalagem multifuncional

Ao percorrer o mercado de embalagens e consultar as principais indústrias, dificilmente se encontrará um produto tão resistente e com tantas qualidades como é o envelope com revestimento bolha.

Altamente funcional, esse item faz com que o produto embalado nele fique amplamente protegido, evitando prejuízos de todas as partes e assim, sendo um excelente custo-benefício para a empresa ou indústria que optar pelo envelope com revestimento bolha na hora de vender um produto. E o melhor, ele ainda pode ser personalizado, sendo transparente, pigmentado, translúcido ou impresso em até seis cores.

Regiões onde a Embalagem Ideal atende Envelope com revestimento bolha:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Envelope com revestimento bolha: