Tudo sobre envelope correios remetente destinatário

É verdade que os e-mails e as demais ferramentas eletrônicas reduziram os hábitos de enviar cartas, porém, essa prática de encaminhar correspondência não foi extinta, aliás, está muito longe disso. A comunicação via documentos impressos ainda é muito presente na realidade de empresas dos mais variados portes e segmentos. Para se comunicar, muitas vezes com uma outra instituição, escritório, indústria e até pessoa física, muitas pessoas jurídicas ainda utilizam o serviço oferecido pelo correio.

E para que essa mediação ocorra de forma segura e adequada, o ideal é dispor do envelope correios remetente destinatário, que já vem com os campos delimitados para o registro tanto de quem envia quanto de quem deve receber tal envelope.

Utilidades e características do envelope correios remetente destinatário

O envelope correios remetente destinatário é comumente usado na troca de documentos entre empresas, porém, e-commerces e outros segmentos também fazem uso desse item já que ele serve muito bem para acondicionar papeis, mas também pequenos objetos que necessitem ser enviados para outro endereço.

Entre as principais qualidades do envelope correios remetente destinatário, pode-se destacar:

  • O fechamento tem duas opções: com as talas - macho e fêmea - ou então zip;
  • É possível acrescentar mais abas de segurança, de acordo com a sua necessidade;
  • O envelope correios remetente destinatário pode ser personalizado, podendo ser transparente, pigmentado ou impresso em até oito cores, realçando sua marca;
  • Esse produto pode ser produzido a partir de material oxibiodegradável, que leva um tempo absolutamente menor para se degradar em vista de outros materiais.

Sustentabilidade na teoria e na prática

Uma das grandes qualidades apreciadas por consumidores em todo o planeta é o fato de um produto ser ecologicamente correto, afinal, não se deve brincar com a natureza. E foi atenta a essa questão que as mais experientes e sofisticadas empresas de embalagens desenvolveram o envelope correios remetente destinatário que se degrada em até seis meses, quase nada em comparação com o envelope produzido com matéria-prima virgem, que leva aproximadamente 100 anos para se decompor no meio ambiente.

Ou seja, aderir ao envelope correios remetente destinatário oxibiodegradável sua empresa coloca em prática o conceito de sustentabilidade.

Regiões onde a Embalagem Ideal atende Envelope correios remetente destinatário:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Envelope correios remetente destinatário: