Envelope de bolha de ar

Encaminhar um produto, seja ele por correio, courrier, transportadora ou por algum outro meio e saber que ele chegará intacto ao destinatário é o mínimo que se espera quando se posta tal conteúdo. Afinal, ninguém gosta e nem deve se contentar em receber um produto ou um documento avariado, por isso, uma das soluções para enviar encomendas dos mais diversos tipos de modo com que ela fique muito bem protegida é por meio do envelope de bolha.

Suas famosas bolhinhas de ar, além de oferecerem diversão aos adultos e crianças que gostam de estourá-las após o recebimento do produto, têm a nobre função de proteger com ampla eficiência o conteúdo embalado contra eventuais quedas e impactos.

Para que serve o envelope de bolha de ar?

Em uma sociedade que faz muitas compras via internet e que dessa maneira os produtos viajam por dias e até semanas, percorrendo várias cidades e estados, até chegar ao destino final, é fundamental dispor de uma embalagem que ofereça segurança contra choques, proteção contra umidade e que proporcione estabilidade ao produto, evitando que ele fique rolando dentro do pacote.

E essa segurança aplica-se não só a produtos, mas também a documentos e papeis importantes, que não podem ser amassados, molhados ou sofrer nenhum tipo de avaria.

E é diante dessa grande eficiência na proteção do conteúdo embalado que o envelope de bolha é utilizado em diversos segmentos, entre os principais estão:

  • Escritórios e empresas de diversos segmentos;
  • E-commerce e lojas físicas;
  • Correios e demais transportadoras.

Um produto de muitas qualidades

O envelope de bolha é confeccionado a partir do conhecido plástico bolha e em polietileno de baixa densidade, substrato que proporciona mais viscosidade e flexibilidade a embalagem. Além disso, o envelope bolha pode carregar consigo outras qualidades já que pode receber o aditivo anti-uv, que o protege da deterioração provocada pela radiação ultravioleta, e também pode ser acrescentado o aditivo antichama, componente extremamente importante e que previne a propagação do fogo e da fumaça.

Fora todas essas funcionalidades, o envelope de bolha ainda pode ser personalizado, agregando ainda mais à sua marca. Ele pode ser transparente, translúcido, liso ou impresso em até seis cores.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Envelope de bolha:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Envelope de bolha: