Envelope de plástico ofício: sinônimo de durabilidade

Mesmo com toda a informatização e digitalização existente hoje em dia, praticamente toda empresa ainda necessita de um arquivo com papelada física, independente da área de atuação. Há locais em que se acumula poucos papeis e outros em que a necessidade é de guardar uma grande quantidade. E não é só em empresas, mas em ambientes domésticos, afinal, todo mundo tem em casa caixas e sacolas com papeis que não se pode jogar fora.

Portanto, para arquivar esses papeis de modo adequado, fazendo com que eles fiquem protegidos, o ideal é contar com um produto apropriado para tal como é o caso do envelope de plástico ofício, que irão conferir durabilidade e segurança ao seu conteúdo.

Para quem o envelope de plástico ofício é útil?

Utilizado em uma série de ambientes e para guardar os mais diferentes papeis, o envelope de plástico ofício ainda possui variáveis. Há a possibilidade de optar pelo modelo com furos na lateral, que serve para ser guardado em fichários, ou então o sem furos.

Fora isso, o envelope de plástico ofício pode ser fabricado com diferentes resinas, ser transparente, liso ou impresso, ampliando a possibilidade de personalização.

E por ser de grande eficiência e utilidade, especialmente na hora de organizar e categorizar documentos, ainda mais porque em sua versão transparente é possível visualizar com mais facilidade o conteúdo armazenado ali, o envelope de plástico ofício é muito utilizado em locais como:

  • Escritórios;
  • Empresas em geral;
  • Universidades e colégios;
  • Cartórios, fóruns e repartições públicas em geral.

Material apresentável

Além de preservar arquivos que serão revisitados futuramente, o envelope de plástico ofício serve para guardar a apresentação impressa de um projeto ou de um relatório profissional que será entregue para um supervisor ou diretor, assim como serve para acondicionar mais adequadamente trabalhos e projetos escolares e universitários que serão entregues para professores. Idem para o caso de corretores, seja de imóveis, carro ou plano de saúde, que devem enviar aos clientes um contrato apresentável.

Garantir que tais documentos não serão molhados, sujos ou rasgados é valorizar o seu conteúdo e evitar dores de cabeça com o prejuízo da impressão deixada e até mesmo com perdas financeiras, dependendo da importância do material.

Regiões onde a Embalagem Ideal atende Envelope de plástico ofício:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Envelope de plástico ofício: