Importância do envelope de segurança e sedex

Antes de entregar um produto, a empresa deve analisar se ele está devidamente protegido na embalagem. Para isso, o mais recomendado é inseri-lo no envelope de segurança e sedex, que promove maior segurança e resistência para a embalagem a fim de que o produto chegue intacto para as mãos do destinatário.

O envelope de segurança e sedex é feito com o polietileno de baixa densidade (PEBD), conhecido por oferecer alta viscosidade e resistência aos impactos que podem ocorrer ao longo do transporte. Esse envelope ainda conta com três camadas de plástico coexturizado, promovendo uma melhor qualidade, segurança e resistência à embalagem.

Benefícios do envelope de segurança e sedex

Para casos em que a empresa precisa enviar um produto com o máximo de proteção e segurança, recomenda-se o envelope de segurança e sedex, que conta com um sistema específico contra violações. Além desse grande ponto positivo, existem outras vantagens ao obter esse envelope, como:

  • Fechamento do envelope com aba permanente, fazendo com que o produto seja aberto apenas pelo destinatário, até porque, após a abertura do envelope, ele não pode ser utilizado mais uma vez;

  • Une custo-benefício atraente com qualidade, permitindo que a empresa possa investir tranquilamente no envelope de segurança e sedex;

  • Não rasga ou se rompe facilmente;

  • Proteção contra agentes que podem danificar o produto do envelope, como a luz, umidade, chuva e poeira.

    Descubra como usar o envelope de segurança e sedex

    O envelope de segurança e sedex ainda conta com outro ponto positivo que é a diminuição do tempo gasto com o processo de embalagem. Isso ocorre porque o envelope é facilmente manuseável, necessitando que o remetente siga estes passos:

    1. Escolher o produto e colocá-lo no envelope;

    2. Retirar a fita de segurança do envelope;

    3. Dobrar a parte em que estava a fita até colar com o outro lado do envelope na região indicada;

    4. O produto está pronto para ser enviado ao destinatário.

    Tanto para enviar equipamentos eletrônicos quanto jóias, dinheiro, documentos sigilosos, talões de cheque, camisetas, documentos bancários e objetos de valor no geral, o envelope de segurança e sedex nacional é uma ótima opção para enviar o produto de forma tranquila e segura.


    Regiões onde a Embalagem Ideal atende Envelope de segurança e sedex:


    Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Envelope de segurança e sedex: