Dicas sobre envelope de segurança sangria de caixa

Para empresas que trabalham no dia-a-dia com embalagem, torna-se necessário conhecer melhor os tipos de envelopes indicados para cada objeto ou documento específico, avaliando critérios como resistência, segurança e qualidade do material. Nesse contexto, vale a pena conhecer melhor o envelope de segurança sangria de caixa.

Vantagens do envelope de segurança sangria de caixa

Fabricado com plástico coextrusado, o envelope de segurança sangria de caixa é uma das opções de embalagem mais resistentes e procuradas do mercado. Para ser fechada, existem abas adesivas com fechamento VOID, simples e permanente ou hot melt. Isso possibilita que o envelope seja acessado apenas pelo destinatário, promovendo maior proteção e sigilo ao conteúdo.

Com isso, o envelope sangria se mostra a opção ideal para movimentação interna ou transporte de valores, como dinheiro ou moeda. Esse tipo de envelope conta com resistência aos agentes que poderiam danificar o produto nele inserido, como a luz, a chuva, a umidade e a poeira. Além disso, ele é resistente também em casos de queda ou pequenas movimentações que podem acontecer durante o trajeto até o destinatário.

Além disso, o envelope de segurança sangria de caixa ainda pode ser personalizado. Dessa forma, o cliente tem a possibilidade de escolher diferentes estampas, modelos, medidas e cores. Caso prefira, a empresa pode optar por uma embalagem monocamada (somente uma cor) ou em até seis diferentes cores, se o objetivo for veicular envelopes mais coloridos ou focados na identidade visual da marca.

O envelope de segurança sangria de caixa ainda pode ser liso, impresso ou pigmentado. A chance de ser impresso permite incluir no envelope itens como nome do operado, número do caixa e valores recolhidos.

Outros tipos de envelope

Além do envelope de segurança sangria de caixa, recomenda-se conhecer outros envelopes disponíveis no mercado, como:

  • Envelope canguru;

  • Envelope com remetente e destinatário;

  • Envelope polietileno;

  • Envelope com fecho zip;

  • Envelope polipropileno;

  • Envelope plástico bolha.

Logo, é possível concluir que existem várias opções de envelope de acordo com cada necessidade ou vontade específica da empresa, então recomenda-se conhecê-los com maior profundidade a fim de fazer a melhor opção para a embalagem do produto.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Envelope de segurança sangria de caixa:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Envelope de segurança sangria de caixa: