Envelope destinatário e remetente grande, a pedida certa para sua necessidade

Enviar um produto pelo correio, courrier ou outro tipo de transportadora é algo perfeitamente possível, independente do tamanho do objeto ou documento. Isso porque as empresas de embalagens desenvolvem a cada dia produtos que atendam as mais diferentes necessidades como é o caso do envelope destinatário e remetente grande. Esse item abre um leque maior de opções de objetos que podem ser enviados ali quando se compara ao envelope convencional.

E em tempos de grandes quantidades de compras via internet todos os dias e de todos os lugares do mundo, cada vez mais se faz necessária a ampliação das possibilidades de embalagens. E é esse o desafio das indústrias de embalagens, que pesquisam e desenvolvem tecnologias para aprimorar os seus produtos e disponibilizarem mais opções.

Envelope destinatário e remetente grande e pequeno

Fabricado a partir de polietileno de baixa densidade, também conhecido pela sigla PEBD, o envelope destinatário e remetente grande atende as mais diversas necessidades, como a do comércio e da comunicação.

Além disso, seu propósito é tornar o processo de envio mais prático, pois já vem com o espaço pré-determinado para inscrever o remetente e o destinatário, dispensando o uso de etiquetas e padronizando o envio que sai do mesmo local.

Por essas e outras utilidades o envelope destinatário e remetente grande é comumente utilizado por:

  • E-commerce em geral;
  • No envio de documentos e papelada entre empresas;
  • Por pessoas físicas ao enviar algum produto, inclusive objetos de valor, pelo correio.

Um conjunto de qualidades

Além de todas as funcionalidades do envelope destinatário e remetente grande, ele ainda tem uma grande qualidade que é a possibilidade de ser produzido a partir de material oxibiodegradável. Mas qual é a diferença? Bem, um produto fabricado com esse tipo de material se degrada em aproximadamente seis meses, tempo absolutamente menor do que o produzido a partir de matéria-prima virgem, que é de 100 anos em média. E o melhor, a qualidade dos dois modelos é a mesma.

E além da boa ação para o planeta, optar pelo envelope destinatário e remetente grande resulta em economia financeira.

Regiões onde a Embalagem Ideal atende Envelope destinatário e remetente grande:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Envelope destinatário e remetente grande: