Saiba mais sobre o envelope segurança void

Ao enviar um objeto ou documento, torna-se essencial escolher a embalagem mais adequada para que, assim, o produto chegue sem defeitos ao destinatário. Por isso, vale a pena entender melhor sobre os tipos de embalagens existentes no mercado e uma delas é o envelope segurança void.

Esse tipo de envelope é recomendado em casos que necessitam de sigilo total no transporte, em que uma das maiores vantagens da embalagem é ser fechada em hot melt. Com isso, o fechamento da embalagem é permanente, então ao ser aberto pela primeira vez, não tem como utilizá-lo novamente, ajudando a fornecer maior segurança e garantia de conservação ao produto.

Benefícios do envelope segurança void

O envelope segurança void conta com características positivas para as pessoas que optam por embalagens seguras e de boa qualidade. Ele pode ser personalizado conforme a vontade ou necessidade da empresa, permitindo ainda que ela consiga imprimir a sua marca na embalagem, transformando-se, assim, em um valioso item de marketing.

Outro ponto positivo do envelope é o seu baixo custo para ser obtido, permitindo que a empresa faça economia no investimento dele. Além disso, torna-se possível escolher envelopes de diferentes tamanhos, cores e medidas, conforme a necessidade da empresa.

Por último, uma das principais vantagens do envelope segurança void é a opção de fabricá-lo com aditivo oxibiodegradável, que conta com a mesma segurança que o envelope comum. Assim, o material pode ser absorvido pela natureza em até seis meses após o descarte, diferentemente de outros tipos plásticos que levam séculos para a total decomposição. Dessa forma, a empresa passa a se alinhar a uma causa essencial atualmente que é a ambiental.

Outros tipos de envelope

A maior vantagem do envelope segurança void é a emissão de um alerta em casos de tentativa de violação da embalagem. Por isso, ele se torna ideal para o envio de documentos sigilosos ou objetos de valor. No entanto, vale a pena conhecer outros tipos de envelope existentes no mercado, como:

  • Envelope polietileno;

  • Envelope com remetente e destinatário;

  • Envelope plástico bolha;

  • Envelope canguru;

  • Envelope com fecho zip;

  • Envelope polipropileno.

Independentemente do envelope, recomenda-se verificar a qualidade e resistência dele e, com isso, realizar um transporte seguro do produto.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Envelope segurança void:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Envelope segurança void: