Descubra as vantagens do envelope tala

Ao enviar um produto, como um documento ou objeto, um dos passos mais importantes é a escolha correta da embalagem. Afinal, como a empresa deseja que o produto chegue intacto ao destinatário, é importante prezar pela proteção dele durante o trajeto. Nesse caso recomenda-se o envelope tala.

O envelope tala, além de fornecer a segurança ideal, também é muito resistente. Fabricado com polietileno de baixa densidade (PEBD), o envelope possui maior viscosidade e resistência a impactos que podem ocorrer ao longo do transporte. Com isso, o produto possui maiores chances de não sofrer danos.

Informações importante do envelope tala

Ao escolher o envelope tala, o cliente deve conhecer bem as suas especificidades. Por isso, vale a pena destacar algumas características desse envelope:

  1. Segurança: para uma maior proteção, a empresa pode optar por colocar um nível de segurança de um a cinco, lembrando que, quanto maior o nível, mais seguro está o produto inserido no envelope;
  2. Fechamento: o envelope tala pode ter o fechamento tala (macho/fêmea) e fecho zip, que é recomendado para produtos que precisam ser acessados mais de uma vez;
  3. Característica: o envelope tala possui o verso com o remetente, que é a parte de fechamento da embalagem, e a frente com o destinatário;
  4. Personalização: para imprimir a marca da empresa na embalagem, mostra-se possível personalizar o envelope, escolhendo embalagem transparente ou pigmentada, com a possibilidade de impressão em até seis cores.

Envelope tala sustentável

Para buscar um alinhamento com a causa ambiental, a empresa pode escolher o envelope tala com material oxi-biodegradável. Ao longo da confecção do envelope, um aditivo oxi-biodegradável é colocado e, por isso, a embalagem leva cerca de seis meses para sofrer a decomposição total após o descarte. Enquanto isso, outros plásticos podem demorar séculos para se decomporem no meio ambiente.

Logo, além de contribuir para a redução da poluição na natureza, a empresa passa a melhorar a sua imagem em relação aos consumidores e ao mercado. Até porque isso mostra que ela está preocupada com a causa ambiental e procura adotar práticas mais sustentáveis de produção e consumo.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Envelope tala:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Envelope tala: