Saiba mais sobre o envelope transporte de valores

Para enviar diferentes papéis ou objetos, muitas vezes é recomendável que eles sejam embalados no envelope transporte de valores. Até porque, ainda que existam outros tipos de embalagem no mercado, essa continua sendo uma das mais seguras e resistentes. Nesse contexto, o envelope transporte de valores também é ideal para empresas que desejam guardar com proteção e privacidade cada aquisição proveniente do seu empreendimento, já que o material desse envelope não expõe o conteúdo inserido nele.

Informações importantes sobre o envelope transporte de valores

Para adquirir um envelope transporte de valores de qualidade, recomenda-se comprá-lo com uma empresa de confiança no mercado e com boa reputação entre os consumidores. O material para fabricação do envelope é o plástico coextrusado, que impede a visualização do conteúdo da embalagem, acompanhado de camadas de polietileno e fechamento adesivo.

O envelope costuma ser preto na parte interna e branco na parte externa, para que assim ocorra o bloqueio da passagem da luz. Por outro lado, caso procure uma maior personalização, a empresa pode escolher envelopes com até seis opções de cores, incluindo a possibilidade de selecionar estampas e medidas específicas de acordo com a necessidade ou vontade do cliente.

Como é altamente resistente, o envelope transporte de valores também é impermeável, então não é afetado na exposição ao sol ou chuva, protegendo assim o produto da melhor forma possível. Além disso, essa embalagem pode ser lisa ou impressa, permitindo que a empresa possa imprimir a sua marca no envelope.

Conheça os tipos de fechamento para envelope transporte de valores

Já foi adiantado que o fechamento do envelope transporte de valores é adesivado, mas existem diferentes opções de adesivo no mercado. Algumas delas são:

  • VOID, mostrando um alerta caso alguém tente violar o envelope;

  • Abre e fecha, permitindo o acesso ao conteúdo do envelope várias vezes e por diferentes pessoas;

  • Permanente ou hot melt, que impede o acesso de outras pessoas além do destinatário ao conteúdo do envelope.

    Logo, percebe-se que o envelope transporte de valores é seguro e resistente, mas recomenda-se que o fechamento seja permanente ou VOID para que haja a maior proteção possível ao produto.


    Regiões onde a Embalagem Ideal atende Envelope transporte de valores:


    Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Envelope transporte de valores: