Envelope vai e vem com fecho zip, por que usar?

Uma das grandes preocupações da sociedade na atualidade, é com relação ao futuro do planeta e degradação do meio ambiente, dessa maneira, novos hábitos estão sendo adotados tanto pelas pessoas quanto pelas empresas, e algo que representa essa mudança de comportamento é a opção por produtos e embalagens que possam ser reutilizados. Foi-se o tempo do “usou e jogou fora”, agora o lema é utilizar algo ao máximo, por vezes, até criando novas funções para determinado objeto.

E esse foi um dos propósitos que resultou no surgimento do envelope vai e vem com fecho zip, que pode ser aberto e fechado quantas vezes for necessário sem prejudicar o conteúdo embalado.

As maravilhas do envelope vai e vem com fecho zip

O envelope vai e vem com fecho zip já nasceu em meio a um conceito moderno, de preocupação com o meio ambiente, e para acompanhar seu espírito sofisticado, cabe dizer que essa embalagem, fabricada em polietileno de baixa densidade (extremamente resistente), pode ser amplamente personalizada. Entre as opções estão o material liso, transparente, pigmentado ou impresso em até seis cores, tudo para fazer dele um grande aliado na proteção de produtos e na divulgação da sua marca.

E é por isso que ele é fortemente presente em diversos segmentos como:

  • Indústria alimentícia, especialmente no setor de produtos congelados e até de frutas;
  • Confecções, principalmente em moda íntima, praia e similares;
  • Para o acondicionamento de catálogos, materiais publicitários e informativos de empresas em geral.

Sustentável ao quadrado

Só o fato de o envelope vai e vem com fecho zip poder ser reaproveitado, já é ótimo para o planeta, para a praticidade dos clientes e para a imagem da sua marca, contudo, ele ainda pode subir um degrau na escada do ecologicamente correto. Isso porque o envelope vai e vem com fecho zip pode ser produzido com material oxibiodeagradável, um aditivo que o faz se deteriorar em um tempo infinitamente menor em relação ao fabricado com matéria-prima virgem. Enquanto o convencional leva em média 100 anos para se decompor, o reciclado gasta aproximadamente seis meses.

Regiões onde a Embalagem Ideal atende Envelope vai e vem com fecho zip:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Envelope vai e vem com fecho zip: