Descubra as vantagens do envelope vai vem

O envelope vai vem é aplicado com cada vez mais frequência por empresas e não é difícil entender o por que. Em primeiro lugar se trata de uma embalagem com custo acessível e que pode ser adquirida em grandes quantidades para suprir as necessidades da companhia por longos períodos. Ademais, o envelope vai vem é usado múltiplas vezes.

Isso significa que, após o envio de uma remessa, não é necessário descartar o envelope, pois este foi confeccionado para ser usado diversas vezes, uma característica altamente benéfica às empresas, as quais carecem enviar documentos, malotes, planilhas e demais impressos entre os diferentes setores administrativos, como financeiro, jurídico, compras, recursos humanos, dentre outros.

Confecção e benefícios do envelope vai vem

Há alguns anos atrás era comum o uso do envelope vai vem confeccionado em papel, porém este apresenta baixa resistência à umidade e se rasga com facilidade, inutilizando o envelope que é fabricado para ser usado por longos períodos.

Por isso, atualmente, os modelos de envelope vai vem fabricados em plástico são cada vez mais preferidos em detrimento daqueles confeccionados com celulose, pois além de mais duráveis, eles podem ser personalizados e colaborarem com o fortalecimento da identidade visual da empresa.

Assim, além dos benefícios já mencionados, o envelope vai vem apresenta outras vantagens, tais como:

  • Por não ser descartado com rapidez, o investimento para compra do envelope vai vem é bem menor quando comparado à aquisição de envelopes comuns, os quais devem ser trocados a cada novo envio;
  • Em sua parte frontal, é comum que o envelope vai vem possua uma planilha impressa. Ela ajuda a organizar as remessas, pois é possível não apenas datá-la, mas também deixar claro quem é seu remetente, destinatário e motivo do envio;
  • A redução na emissão de resíduos também é altamente benéfica ao meio ambiente, afinal, a produção de lixo (e o que fazer com ele) é um dos grandes problemas do mundo atual e o uso do envelope vai vem colabora para que seja possível amenizá-lo.

Prático, acessível e ecológico

Não é por acaso a adoção frequente do envelope vai vem por parte de empresas, afinal o envio de correspondências entre os setores internos deve ser um facilitador a todos os colaboradores e este se torna ainda mais eficiente com o uso deste tipo de invólucro.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Envelope vai vem:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Envelope vai vem: