Envelopes bolha de ar: sinônimo de proteção

Ao pensar na grande quantidade de mercadorias que chegam e saem de estoques e centros de distribuição do correio e de outras transportadoras é difícil imaginar como um produto frágil terá sua integridade preservada. E é justamente esse o papel da embalagem, que por sua vez deve ser bem escolhida pela empresa responsável pelo envio, ou seja, pelo e-commerce, loja física, transportadora ou outra empresa, caso o item embalado seja um documento por exemplo.

Dessa maneira, para proteger o item de modo com que ele não sofra danos e siga sua viagem sem surpresas desagradáveis, o indicado é optar por envelopes bolha de ar. Sim, esse mesmo, com uma camada do famoso plástico bolha, que tantas pessoas adoram estourar. Suas bolhas de ar proporcionam uma forte proteção contra quedas e impactos diversos, garantindo forte dose de cuidado.

Características dos envelopes bolha de ar

Resistência e proteção são duas das marcas registradas dos envelopes bolha de ar, por isso eles são altamente recomendáveis para embalar itens de vidro, cristal, louça, relógios, joias, eletrônicos e até documentos importantes.

Mas além de proteger o conteúdo embalado contra quedas e impactos, os envelopes bolha de ar oferecem outras vantagens, entre elas:

  • Impermeabilidade – não permitindo que o conteúdo seja molhado ou então que seja danificado por causa de umidade;
  • Otimização de espaço – reduz o espaço ocupado na postagem e no armazenamento em relação à caixa de papelão;
  • Resistência – riscos, rasgos e amassamentos são ações que não irão causar danos ao produto embalado.

Empresas responsáveis

Ao pesquisar por envelopes bolha de ar, tirar as medidas, verificar as quantidades necessárias e idealizar a cor que deseja, procure por uma empresa de embalagens que além de oferecer material de qualidade por um preço justo, proponha ações de incentivos a hábitos sustentáveis.

Há empresas que fabricam embalagens a partir de componentes oxibiodegradáveis (que se degradam em um tempo infinitamente menor do que o de matéria-prima virgem), e que realizam projetos de prevenção e também incentivam seus clientes a devolverem embalagens vazias para que elas tenham um destino correto e não agridam o meio ambiente.

Regiões onde a Embalagem Ideal atende Envelopes bolha de ar:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Envelopes bolha de ar: