Envelopes de segurança para correspondências e encomendas

Quem trabalha com e-commerce, correio e demais transportadoras sabe que é de extrema importância dispor de envelopes de segurança para correspondência, encomendas e o que for necessário encaminhar para outro endereço. E não é só quem trabalha com quantidades industriais de entregas como um comércio online ou uma transportadora que necessita de bons envelopes de segurança para correspondência, pois para enviar valores, contratos, provas, e demais tipos de documentos importantes, toda e qualquer empresa ou escritório deve contar com eficientes envelopes de segurança para correspondência.

Investir em envelopes de segurança para correspondência significa cuidado com o conteúdo embalado e uma atitude de prevenção de acidades e retrabalhos, isso sem falar do mal-estar e desgaste que um imprevisto com entregas pode trazer.

Tipos de envelopes de segurança para correspondência

Quando se fala em envelopes de segurança para correspondência e encomendas, é preciso considerar o tipo de item que se deseja enviar. Seja um documento ou um objeto frágil, há sempre uma opção indicada e adequada para atender a demanda da sua empresa.

Todos os envelopes de segurança com aba adesiva são fabricados com materiais plásticos resistentes e de qualidade, que protegem e garantem a integridade do seu documento ou objeto. E entre os principais modelos de envelopes de segurança para correspondência e encomendas de mercadorias estão:

  • Envelope de segurança com lacre;
  • Envelope para e-commerce;
  • Envelope plástico de segurança com aba adesiva;
  • Envelope plástico de segurança com aba e fita adesiva inviolável;
  • Envelope plástico segurança lacre tipo sedex;
  • Envelope plástico de segurança lacre ou adesivo de segurança;
  • Envelopes em plástico de segurança para e-commerce.

Qualidade, eficiência e economia

Muitos dos envelopes de segurança para correspondência, além de oferecerem resistência e proteção a umidade, luminosidade, poeira, riscos, arranhões, e de evitar que a embalagem seja aberta antes de chegar ao seu destinatário, eles ainda podem ser sustentáveis. A maioria deles pode ser produzido a partir de material reciclado ou com o aditivo oxibiodegradável, que possibilita que o produto se degrade em aproximadamente seis meses, um prazo irrisório ante os cem anos de um plástico similar fabricado a partir de matéria-prima virgem.

Regiões onde a Embalagem Ideal atende Envelopes de segurança para correspondência:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Envelopes de segurança para correspondência: