Filme para laminação

A proteção de um produto é realizado com o auxílio de uma estrutura que é designada para estabelecer maior durabilidade e conservação do conteúdo, ou seja, o material que melhor oferece esse tipo de necessidade é caracterizado pela embalagem, contudo, para cada tipo de mecanismo é primordial saber quais são os recursos que são compatíveis com a sua atuação.

O filme para laminação é constituído de uma aplicação bi-orientado (BOPP), Polietileno de baixa densidade (PEBD), PET (poliéster) e polipropileno (PP). Todos esses itens tem grande participação em uma variedade de segmentos que precisam contar com isolamento completo e com características próprias para contribuir tanto para a qualidade como para a identidade do fornecimento.

Além disso, é possível utilizar esse tipo de componente com finalidades estéticas já que se trata de uma estrutura com ampla visibilidade e um aspecto metálico que fornece maior destaque para aquele componente, mas também, é comum se deparar com esse revestimento na parte interna das embalagens.

Dentre os produtos mais conhecidos que recebem esse tipo de sistema estão: salgadinhos, bolachas, café e remédios já que esses componentes precisam manter suas propriedades iniciais até chegar ao seu consumidor final devido o melhor armazenamento e garantia de controle da qualidade estabelecida.

Vantagens do filme para laminação

O objetivo principal de escolher uma aplicação funcional é garantir que maiores valorização do processo de comercialização, então, é preciso analisar todos os detalhes que são direcionados para suprir esse demanda.

O filme para laminação, disponibiliza:

  • Maior rigidez na composição;

  • Resistência contra danos;

  • Custo-benefício;

  • Conceito visual;

  • Controle de temperatura;

  • Isolamento de umidade.

A flexibilidade e o acabamento de uma material proporcionam uma melhor facilidade no processo de personalização, ou seja, é possível adaptar diversos itens que são complementares para facilitar o armazenamento, manuseio e transporte de uma pequena ou grande quantidade dos bens de consumo.

Qualificação do filme para laminação

Muitas empresas estão sempre buscando por inovações tecnológicas para se destacar entre a concorrência, mas, nem sempre percebem a importância e a otimização de custos que é possível obter com a escolha de uma embalagem completa e que possa contribuir para diversos requisitos.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Filme para laminação:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Filme para laminação: