Filme para paletização

A realização de transporte de uma grande quantidade de produtos precisa ser realizada adequadamente, além disso, também é primordial que ocorra uma otimização de espaço e um isolamento por inteiro sobre o conteúdo que será direcionado de um local para o outro ou até mesmo que vai permanecer em um estoque durante um período.

Por isso, é comum ver a grande utilização de paletes que são plataformas constituídas de madeira para que seja colocado caixas e estruturas que precisam ser movimentadas com o auxílio de uma empilhadeira para fornecer maior organização ao ambiente e flexibilidade no controle de mercadoria.

O filme para paletização é um aliado nesse processo já que a sua função é estabelecer um armazenamento correto e adaptável sobre o tamanho necessário dessa composição, ou seja, é uma forma de garantir maior segurança e durabilidade para aqueles componentes que precisam manter suas propriedades iniciais.

A sua confecção é realizada através de filme stretch que é conhecido por seu esticável e oferecer um melhor resultado, além disso, também é produzido com resinas de Polietileno (PEBD) que são correspondentes da resistência e maior controle sobre interferências externas que possam comprometer a eficácia do produto.

Por que utilizar filme para paletização?

Manter um recurso intacto é sempre uma preocupação entre empresas que desejam oferecer itens eficientes para os seus clientes, então, é necessário encontrar materiais que oferecem facilidade nesse procedimento.

O filme para paletização, disponibiliza:

  • Fácil visualização do interior;

  • Maior resistência para manuseio;

  • Flexibilidade na personalização;

  • Compactação da carga;

  • Estabilidade física;

  • Entre outros.

Essas características são direcionadas para o prolongamento da qualidade de vida e aumento da produtividade da empresa para que essas atividades sejam realizadas com maior praticidade e adequação.

Utilização do filme para paletização

O filme para paletização é indicado para atender diversos tipos de setores disponíveis no mercado.Os segmentos que procuram essas embalagens são: indústrias de bebidas em geral, indústrias de papel e celulose, indústrias de embalagens (caixa de papelão, latas, garrafas, etc), indústrias alimentícias (laticínios, frigoríficos, etc), usinas siderúrgicas, centros de distribuição, entre outras, portanto, é um referencial para fornecer ainda mais potencial ao seu fornecimento.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Filme para paletização:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Filme para paletização: