Indústria de embalagens plásticas flexíveis

A indústria de embalagens plásticas flexíveis cresce cada vez mais, justamente por conta do aumento de vendas no setor alimentício, que é a principal área que utiliza esses materiais.

As embalagens flexíveis são utilizadas para embalar principalmente alimentos, de todos os tamanhos e cores. Existem diversos tipos de produtos feitos na indústria de embalagens plásticas flexíveis. Os embrulhos mais buscados nas empresas são:

  • Transparente (permitindo a visualização completa dos produtos);
  • Perolado (preserva a estrutura física de picolés e chocolates;
  • Fosco (ótimo embrulho para sabonetes);
  • Metalizado (ideal para manter o sabor e a crocância dos salgadinhos);
  • Microperfurado (ideal para pães e produtos de horticultura);
  • Laminado (protege produtos como café e leite em pó do oxigênio e luz solar).

Cada embalagem possui uma função e foi criada para preservação das mercadorias, permitindo que os produtos cheguem aos supermercados e consequentemente as mãos dos consumidores com qualidade e sabor.

Saiba mais sobre a indústria de embalagens plásticas flexíveis

A indústria de embalagens plásticas flexíveis trabalha para oferecer à você, pequeno produtor, uma chance de armazenar os seus produtos e mercadorias de forma segura, onde na maioria das vezes oferece também os serviços de personalização das embalagens, permitindo que você possa desenvolver e aumentar a sua marca.

Contate um representante comercial para ver amostras de embalagens, com isso você terá a certeza de que seus produtos chegarão aos mãos dos consumidores em ótimo estado, com sabor, crocância e frescos.

Compre direto da indústria de embalagens plásticas flexíveis

A indústria de embalagens conta com uma tabela extensa de produtos, preços, cores e tamanhos, isso significa que você poderá conferir as opções de perto para confecção das suas embalagens, representando sua empresa nas prateleiras de supermercados.

Além de embrulhos a indústria de embalagens plásticas flexíveis oferecerá sacolas com alça vazada, facilitando o transporte de mercadorias do seu comércio, isso significa que você poderá personalizar com o logo da sua loja e inserir informações como endereços e telefones.

Lembre-se de optar por sacolas biodegradáveis, ou seja, as que levam até 180 dias para decomposição na natureza. As sacolas plásticas convencionais levam de 100 à 400 anos para se decompor, causando inúmeros impactos ambientais.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Indústria de embalagens plásticas flexíveis:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Indústria de embalagens plásticas flexíveis: