Plástico ziplock: versatilidade e praticidade para o consumidor

Clientes exigentes valorizam embalagens diferenciadas, que podem ser abertas e fechadas a qualquer momento.

Uma das opções de abertura ‘abre e fecha’ é a que conta com uma espécie de zíper. Esse tipo de formato, muito bem aceito entre os consumidores, funciona dessa maneira: possibilita a abertura e fechamento por meio de perfis selados na parte interna do bocal da embalagem.

Para voltar a fechar, basta pressionar a abertura ou, numa versão diferente, puxar como se fosse um fecho de correr. E para a segurança do cliente, o plástico ziplock que ainda não foi aberto é identificado por uma faixa de segurança.

Os fornecedores de plástico ziplock são responsáveis pela fabricação de materiais de extrema qualidade e procedência. Aliás, é de grande importância contar com excelentes empresas fornecedoras, a fim de garantir a melhor apresentação de um produto ou marca.

Tipos de plástico ziplock

Ao investir em plástico ziplock, a empresa passa a contar com importantes embalagens que trazem tecnologia e inovação ao seu público-alvo.

Fora isso, ao investir em embalagens feitas a partir de plástico ziplock, como sacos plásticos, por exemplo, é possível usufruir de diferentes formatos, estilos, e tipos variados de embalagens no geral. Entre as variedades de produtos oferecidos por fornecedores de plástico ziplock, as seguintes são a de maior incidência:

  • Saco com fita: em formato de "abre e fecha", conta com um tipo de tecnologia denominada HOT-MELT (também conhecida como cola quente);
  • Saco Zip Lock: com fechamento muito seguro, é indicado para empresas do ramo alimentício que vendem grãos, por exemplo. Trata-se de um elemento diferenciado, que transmite charme, elegância e higiene ao cliente, o que contribui para o fortalecimento da marca que o utiliza como embalagem de seus produtos.

Especificações relevantes sobre o plástico ziplock

Existem muitos tipos de materiais, assim como aditivos utilizados e processos variados de produção das embalagens oferecidas por fornecedores do plástico ziplock, dentre os quais são destacados os seguintes elementos: polipropileno; laminados; e produtos de baixa densidade.

Por isso, é recomendado que ao buscar por fornecedores que comercializamesses materiais, o consumidor certifique-se de que a empresa escolhida trabalha com os melhores materiais em seu processo de produção, a fim de atestar resultados eficazes na qualidade do produto embalado.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Plástico ziplock:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Plástico ziplock: