Plásticos para impressas em objetos e utensílios

Como é feito a impressão de alguns banners, outdoors ou rótulos? Normalmente as fábricas utilizam o Polietileno de Baixa Densidade (PEBD) recomendado e aprovado para esses tipos de produtos, além de ser manipulados plásticos para impressas em cores variadas.

No processo inicial é usada uma bobina de pigmentação neutra, para depois confeccionar o plástico em cores. Além disso, o material é totalmente resistente a rasgos, rupturas e firme no transporte.

Mas, cada objeto necessita ter uma espessura para os plásticos para impressas, isto é: impressões menores (0,20mm), já para maiores (0,25mm), ou de acordo com as particularidades de determinado pedido.

Plásticos para impressas: Livre de produtos tóxicos

Com o passar dos anos, muitas empresas estão aderindo aos produtos mais sustentáveis e inofensivos ao meio ambiente e à saúde, acrescentando aditivos liberados e aprovados pelos setores responsáveis. Dessa maneira, o plástico se decompõe em poucos meses se comparando aos plásticos comuns, que demoram anos para desmanchar completamente na terra.

Embora os plásticos para impressas sejam moldados com PEBD, também pode conter:

  • Coextrusado (COEX);
  • Polipropileno (PP);
  • Polietileno de Alta Densidade;
  • Polietileno de Baixa Densidade Linear.

Plásticos para impressas é uma embalagem ideal

À medida que os plásticos para impressas foram surgindo, muitas empresas de vários segmentos aderiram por eles, porque é uma forma de alavancar na publicidade, credibilidade e reconhecimento de uma marca (logo).

No entanto, antes de obter o produto, é aconselhável apurar indústria renomada no setor para não se aborrecer no futuro devido à falta de instruções e normas reguladas. Com isso, há muitas indústrias de embalagem plástica flexível especializada na formulação de plásticos para impressas e outros itens, desde customizados como embalagem para produtos de limpeza e higiene, embalagem com fecho em fita adesiva abre e fecha, sacolas em cores e lisas e saco bolha.

Além do mais, embalagem com divisória, bobinas, filmes, envelope para correspondência, entre outros. Todos fabricados em equipamentos supermodernos com resinas duráveis e de qualidade. Pensando nisso, as fábricas estão sempre dedicando em mercadorias excelentes para todos os gostos e valores.

Consequentemente, ao prestar um atendimento de excelência, as empresas dispõem de colaboradores engajados para ajudar a pesquisar e finalizar a compra.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Plásticos para impressas:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Plásticos para impressas: