Plásticos personalizados: Escolha diferente e bonita

No mercado existe uma gama infinita de embalagens personalizadas, ou melhor, plásticos personalizados. No entanto, o modelo vai de acordo com as vontades de cada cliente, podendo deixar mais bonito o objeto a ser decorado.

As essências usadas para fabricação dos plásticos personalizados são: Polietileno de Baixa Densidade (PEBD), Polietileno de Alta Densidade (PEAD) e Polipropileno (PP).

Essas substâncias são manipuladas com todo cuidado e vigência para desenvolver sempre produtos aptos para serem vendidos sem causar nenhum problema ao consumidor.

Plásticos personalizados: Identidade reconhecida da sua empresa

De acordo com o pedido de cada empresa, é possível fazer impressões bem criativas com riqueza de detalhes, sem faltar nada. Por isso, vários setores aderem a esse tipo de material como:

  • Indústrias alimentícias;
  • Farmacêuticas;
  • Cosméticos;
  • Confecções.

Os plásticos personalizados são flexíveis, maleáveis, resistentes a rupturas e rasgos, fortes, além de ser fácil para transportar. Por isso, os plásticos são totalmente moldados com todas as exigências pré-estabelecidas pelos órgãos reguladores.

Plásticos personalizados são corretos e versáteis

Muitas empresas passaram a manipular suas obras primas com resinas vindas de materiais reciclados, no caso: tampinhas de garrafa, baldes, garrafa pet e outros produtos feitos de plástico, porém são descartados e transformados para outras utilidades.

Com isso, surgem os plásticos personalizados, que embora seja modelado com aditivos reciclados, possuem as mesmas vantagens que um plástico convencional, no entanto, não causa danos graves à natureza devido sua desmaterialização ser mais rápida.

Consequentemente, as indústrias de embalagem plástica estão a cada hora desempenhando produtos mais práticos e modernos no mercado, desde até customizados, por exemplo: envelope com fecho com aba adesiva, laminados para alimentos, embalagem para higiene e limpeza, bobinas e filmes, saco e sacolas lisas ou em cores.

Além de envelopes para malas diretas e correspondências, embalagem com divisória, envelope de segurança, entre outros. Para isso, tudo é feito com maquinário supermodernos com substâncias testadas e liberadas.

E para auxiliar no momento da pesquisa dos apetrechos, as confecções disponibilizam colaboradores experientes seja na fábrica ou por meio da internet (site ou demais meios digitais), além de viabilizar de forma correta o orçamento dos plásticos personalizados e outros produtos.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Plásticos personalizados:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Plásticos personalizados: