Um pouco sobre saco adesivado

Pode-se dizer que a pluralidade existente no mercado de embalagens é natural, pois esta se desenvolve conforme a demanda do mercado por novos modelos, o que pode resultar na busca por novos materiais e técnicas de fabricação.

Entre os modelos de embalagens de maior circulação, pode-se notar o saco adesivado, um item pensado e fabricado para atender produtos delicados.

Já conhece o saco adesivado?

Mas o que seria o saco adesivado? Trata-se de uma embalagem em forma de saco - assim como sugere o próprio nome - da qual pode ser confeccionada em medidas variadas, ou seja, conforme as exigências informadas por cada cliente. Este modelo pode ser encontrado com variações até mesmo em seu material, pois conta com misturas específicas de plástico.

Trata-se de uma embalagem que pode ser utilizada tanto em produtos de papelaria, quando em produtos da indústria alimentícia. De maneira simples, pode-se dizer que esta embalagem é conhecida por sua versatilidade, pois pode armazenar uma grande variedade de itens.

Este modelo pode ser encontrado com acabamentos diferenciados, bem como com acessórios de fechamento, dos quais também podem variar de acordo com as necessidades apontadas pelo cliente.

Quais são as suas principais aplicações?

Por se tratar de uma embalagem versátil, o saco adesivado pode ser utilizado para embalar alimentos delicados, como frutas, pães, bolos, entre outros produtos da indústria alimentícia. Por permitir fechos diferenciados, este modelo de embalagem também costuma estar presente nos serviços de correio.

Documentos que exigem certo nível de descrição, recomenda-se o uso do saco adesivado, pois dessa forma é possível contar com fechos permanentes, evitando assim o contato indesejado de terceiros.

O saco adesivado também pode ser solicitado para o armazenamento de convites, pois estes costumam se romper com facilidade durante o processo de envio, por isso, a proteção do saco adesivado pode ser a melhor escolha.

Benefícios e características

Entre os principais benefícios proporcionados, pode-se citar:

  • Possibilidade de personalização;

  • Versatilidade, pois atende diversos segmentos;

  • Elevado nível de resistência;

  • Sistema de fechamento diferenciado.

O fecho permanente é amplamente escolhido na etapa de produção, pois este só permite a abertura da embalagem quando danificado por completo, ou seja, evidencia rapidamente a tentativa de acesso ou inibe a ação.

Atenção no momento da solicitação

É preciso cuidado no momento de decidir qual a empresa lhe fornecerá o material, pois poucas se comprometem com a qualidade e o prazo. Atente-se também aos valores da empresa, pois estes devem ser semelhantes ao que você busca proporcionar aos clientes.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Saco adesivado:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Saco adesivado: