Saco antiestático

É importante que empresas que trabalham com o fornecimento, e consequentemente, transporte de produtos, encontrem um meio, para que durante o deslocamento, o material esteja conservado, sem arranhões, e de acordo com o que foi prometido na venda.

Nessas situações, o mais indicado é o investimento em um Saco antiestático. Suas propriedades e características permitem a conservação do objeto nele embalado, deixando-o em ótimo estado.

Mais proteção com o Saco antiestático

Uma das principais funcionalidades do Saco antiestático é a proteção do produto quando derrubado. As quedas de mercadorias são frequentes quando se trata de logística e mobilidade. Por isso os investimentos em segurança são mais do que necessários.

A solução vem com esse tipo de embalagem, bastante utilizado em vários segmentos, para proteção de materiais sensíveis. Por ocupar pouquíssimo espaço em caixas de papelão, o Saco antiestático pode ser empregado sem medo em relação a diminuição de espaço para os produtos transportados.

Ou seja, a embalagem é muito indicada, e seu gasto necessário, visto que o retorno é claramente apresentado através da diminuição de devoluções por produtos danificados. Um cuidado essencial e bem visto no mercado.

As possibilidades de Saco antiestático

O Saco antiestático é geralmente transparente, visto que depois dele outra embalagem é colocada por cima. Quando o material contido dentro da embalagem é muito frágil, o saco antiestático pode conter camadas duplex ou triplex.

No entanto, existem diversos tipos de saco antiestático no mercado. Inclusive, alguns são confeccionado com bolhas, para maior proteção. Entre eles estão:

  • Saco bolha comum;
  • Saco plástico com bolhas;
  • Bobinas de plástico bolha;
  • Saco bolha colorido;
  • Saco bolha com aba adesiva.

Clientes que buscam uma embalagem mais original e diferenciada também podem optar por sacos coloridos, mesmo que essa escolha seja um tanto incomum. É fundamental entender quais serão as medidas necessárias para que o produto ali colocado esteja devidamente protegido.

Um investimento de qualidade e que é bem visto por clientes, permite que todos estejam satisfeitos com a compra de um produto conservado, trazendo então lucros e resultados positivos para empresa.

É recomendada a ajuda de um especialista para a escolha do Saco antiestático ideal para embalar o material que deseja. Por isso, escolha uma empresa qualificada e de confiança.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Saco antiestático:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Saco antiestático: