Saco bopp: Armazenamento eficiente e seguro

O saco bopp (Polietileno Biorientado) é destinado para várias coisas, inclusive para acondicionar alimentos que precisam manter sua temperatura e estrutura, por exemplo, os chocolates.

Além de alimentos, o saco bopp é bastante usado para embalar sabonetes e demais produtos que sejam sensíveis aos diversos ambientes. Além disso, podem ser confeccionados para embalagem de presentes, roupas e outros.

O saco bopp é moldado com todos os cuidados exigidos para que obtenha produtos de alta qualidade e durabilidade. Por este motivo, as embalagens também são flexíveis, maleáveis e resistentes a danos.

Características estabelecidas do saco Bopp

  • Brilho;
  • Selagem na medida certa, impedindo gazes;
  • Firmes e fortes a rasgos;
  • Sem perigo de contaminação de alimentos.

À vista disso, muitas empresas do ramo alimentício utilizam o saco bopp, pois além de ajudar na preservação de comida, é mais fácil o processo de impressão e laminação durante o deslizamento nas máquinas.

Embora a maioria dos sacos sejam com características metalizadas, também existe em materiais transparentes, lisos, em cores, tamanhos, larguras, alturas e espessuras diferentes, sem deixar a eficiência de lado.

Saco Bopp: Sustentabilidade na embalagem correta

À medida que vão nascendo novas fábricas de setores variados, também surgem os questionamentos em relação aos produtos que nelas são manipulados, isto é, os aditivos inseridos.

Ou melhor, com o passar dos anos, muitas empresas estão em busca de materiais sustentáveis, que não prejudica o solo, uma vez que a decomposição é mais acelerada em comparação a outros plásticos comuns, que se mantêm anos intactos poluindo a natureza.

Com isso, o saco Bopp pode ser confeccionado tanto com resina virgem quanto reciclada, porém ambas fornecem as mesmas vantagens, qualidade e durabilidade. Logo, as confecções de embalagem plástica flexível estão empenhando a cada dia para formular excelentes mercadorias que satisfaça todos os clientes e para qualquer situação, desde:

  • Embalagem laminadas para alimentos;
  • Sacolas em cores e lisas;
  • Envelope de correspondência;
  • Filmes e bobinas.

Além do mais, envelopes para malas diretas, embalagem com divisória, embalagem com fecho em aba adesiva, embalagem com fecho em botão, e muito mais. Todos os itens são fabricados com substâncias duráveis em máquinas reguladas.

Para isso, as indústrias disponibilizam colaboradores competentes para acompanhar os consumidores desde o inicio do processo de compra até a conclusão, além de auxiliar de forma adequada o pagamento.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Saco bopp:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Saco bopp: