Tudo sobre saco com fecho

O saco com fecho é essencial para quem deseja armazenar alimentos, maquiagens, produtos de limpeza e/ou de beleza. As embalagens plásticas permitem conservar a integridade do produto por muito tempo, mesmo que ele esteja fora da sua embalagem original.

Ter um saco com fecho de qualidade é fundamental para as empresas, pois o primeiro contato que o cliente possui com um determinado produto é através da embalagem, por isso ela não pode deixar a desejar. As empresas que optam por um saco para manter o seu produto, opta pela opção mais econômica de se armazenar ou transportar, pois o plástico é um produto versátil e com um baixo custo.

O que fazer com o saco com fecho?

Como dito, o saco plástico é muito versátil e pode ter muitas funcionalidades. O saco com fecho impede que o item sofra qualquer tipo de contaminação, seja por produto químico, água ou qualquer outra coisa. Também impede que a variação de temperatura interfira na qualidade de um alimento, por exemplo. Veja abaixo outras funcionalidades para o saco com fecho:

  • Armazenar roupas;
  • Transportar bebidas;
  • Armazenar alimentos, como azeitonas, patês, molhos etc.

Embalagens e o meio ambiente

Muitas empresas optam por embalagens plásticas por ser a opção mais econômica, mas o plástico tem sido, por muitos anos, um grande inimigo do meio ambiente. Devido à enorme quantidade de plástico encontrado no meio ambiente, os cientistas desenvolveram um plástico reciclável, que se degrada em até seis meses na natureza.

Ter uma embalagem plástica reciclável pode ser um grande aliado no marketing da empresa, pois muitos clientes buscam empresas com os mesmos valores. O saco com fecho reciclável é feito a partir de elementos como o polipropileno e o poliestireno, misturados à um amido vegetal, como o da batata e a mandioca.

Por haver diversos produtos semelhantes no mercado, o seu diferencial é a sua embalagem, assim a empresa fideliza o cliente. Ter embalagens recicláveis não deve ser tido como um custo, mas sim como um investimento, pois o saco plástico reciclável possui a mesma qualidade que um não reciclável, o que os difere é só o impacto ambiental que ambos produzem no meio ambiente.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Saco com fecho:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Saco com fecho: