Dicas sobre saco com hotmelt

Fabricado em polietileno coextrusado, unindo dois ou mais tipos de plásticos, o material que fabrica o saco com hotmelt se mostra bastante resistente, fazendo com que a embalagem não sofra rasgos ou rupturas. No geral, ele costuma ser utilizado para enviar produtos que necessitam do máximo de proteção.

Por ter um adesivo especial na sua aba, o saco com hotmelt é inviolável. Dessa forma, ao abrir o envelope pela primeira vez, ele se torna danificado e não pode utilizado novamente com a mesma finalidade.

Utilidades do saco com hotmelt

O saco com hotmelt é comumente utilizado por grupos como bancos, transportadoras, correios e courier (empresa de entrega expressa internacional). Nesse contexto, a embalagem é voltada principalmente para a proteção dos seguintes itens:

  • Produtos do e-commerce;
  • Medicamentos;
  • Cartão de crédito;
  • Talão de cheque;
  • Documentos;
  • Valores.

Vantagens do saco com hotmelt

Como é uma embalagem inviolável, o saco com hotmelt é ideal para o transporte de objetos ou documentos que necessitam do máximo de sigilo possível. Além disso, ele conta com diferentes níveis de segurança, do um ao cinco, em que, quanto maior o número, maior é a segurança. Utiliza-se, portanto, o nível um para revistas e níveis a partir de três para o transporte de valores.

Além da segurança, outra vantagem do saco com hotmelt é a possibilidade de personalizar a embalagem. Dessa forma, torna-se possível selecionar as medidas dele, escolhendo também a opção do envelope liso ou impresso em até seis cores. Caso seja da vontade ou necessidade do cliente, ainda tem como escolher uma embalagem pigmentada, fabricada somente em um filme (monocamada) e, com isso, fornece a redução dos custos com a produção da embalagem.

O saco com hotmelt se mostra também sustentável, já que pode ser fabricado a partir de material reciclado, sem que a qualidade do material seja afetada. Por isso, na hora de selecionar uma embalagem para que um produto chegue sem danos ao destinatário, vale a pena escolher o saco com hotmelt. Afinal, além de seguro, resistente e barato, ele ainda pode se tornar um importante aliado na diminuição da poluição.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Saco com hotmelt:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Saco com hotmelt: