Dicas sobre o saco de lixo de 200 litros

No mercado existem diferentes proporções do saco de lixo de acordo com cada necessidade. No caso do saco de lixo de 200 litros, recomenda-se que a sua utilização seja voltada para o armazenamento e descarte de produtos irregulares, com o objetivo de compactá-los adequadamente.

O saco de lixo de 200 litros conta com bastante resistência, elasticidade e consegue isolar devidamente os detritos. Além disso, essa embalagem conta com uma barreira contra gases, umidade e ainda apresenta resistência a rupturas e rasgos que poderiam ocorrer durante o trajeto do saco de lixo até o seu destino.

Principais consumidores do saco de lixo de 200 litros

Ainda que qualquer pessoa possa comprar e utilizar o saco de lixo de 200 litros no cotidiano, a verdade é que existem determinados grupos que o utilizam com maior frequência, principalmente na área da indústria ou do comércio, já que precisam realizar um descarte maior de resíduos todos os dias. Alguns desses grupos são:

  • Shoppings;
  • Hospitais;
  • Clínicas médicas;
  • Restaurantes;
  • Construtoras;
  • Empresas.

Características do saco de lixo de 200 litros

O saco de lixo de 200 litros pode ser fabricado de acordo com a vontade ou necessidade do cliente, que pode selecionar ser o saco será liso ou impresso em até seis cores, além de escolher características como dimensão e espessura da embalagem. No entanto, geralmente as medidas desse produto são de 110 cm de altura, 90 cm de largura e 40 cm de profundidade. Dessa forma, a embalagem é capaz de armazenar uma grande quantidade de resíduos.

Além disso, atualmente já estão sendo fabricados o saco de lixo de 200 litros com material reciclado, barateando assim o custo de fabricação da empresa com esse produto. Outra opção é confeccionar o saco com um aditivo biodegradável. Com isso, o saco de lixo de 200 litros pode levar cerca de seis meses para se degradar completamente na natureza, enquanto o plástico virgem demora séculos para sofrer a decomposição total. Logo, vale a pena investir no saco de lixo biodegradável e, dessa forma, auxiliar na diminuição da poluição no meio ambiente.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Saco de lixo de 200 litros:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Saco de lixo de 200 litros: