Saco plástico com fecho é conforto na hora certa

Com tantas opções seguras para carregar um objeto ou alimento, que podemos dizer que o Saco plástico com fecho veio para ficar, pois é mais fácil manusear devido ao seu lacre como se fosse um zíper, podendo ser utilizado várias vezes. Com isso, muitos estabelecimentos procuram por esse utensílio, visto que propicia organização.

O Saco plástico com fecho é fabricado em espessuras, cores e feito com substância variada, por exemplo: Polietileno de Baixa Densidade (PEBD), Polietileno de Alta Densidade (PEAD), Polipropileno (PP) e muitas outras.

Encontre tipos de Saco plástico com fecho

As indústrias disponibilizam uma demanda significativa de Saco plástico com fecho e outros modelos, sendo:

  • Saco convencional: liso ou colorido, usado para embalar comida, produto de higiene;
  • Saco para confecções: liso ou colorido, com ou sem fita adesiva e furo;
  • Saco valvulado: liso ou também colorido, válvula topo do fundo quadrado, topo do fundo sanfonado, topo do fundo reto e topo do fundo traseira;
  • Saco plástico bolha: são leves e funcional, usado para embalar eletroeletrônicos, móveis e demais objetos.

Saco plástico com fecho: Um produto ecológico

O saco plástico pode ser fabricado com essências naturais ou reciclada, entretanto, ambas oferecem as mesmas vantagens. Ou seja, o produto tem a decomposição mais curta que outros plásticos convencionais, que se mantêm por muitos anos na terra, causando danos nocivos ao meio ambiente.

Saco plástico com fecho: Lugares que usam com frequência

Existem algumas coisas que nasceram para ficar por muito tempo e, uma delas, é o Saco plástico com fecho. O material praticamente faz parte da rotina de escritórios, órgãos públicos, escolas e tantos outros, dado que o armazenamento de documentos fica mais seguro com esse tipo de embalagem.

Entretanto, também pode ser usado para guardar lingerie, bijuterias, brinquedos e tudo que for preciso, sem correr o risco de se perder. Além disso, o saco pode ser até customizado como acontece com as demais embalagens que existem no comércio, sendo:

  • Filmes e bobinas volumosos;
  • Envelope de correspondência;
  • Embalagem platinada para alimento;
  • Saco bolha;

Além do mais, embalagem para mala direta, sacolas em cores e lisas, embalagem com divisória, e plásticos em geral, tudo manuseado com matéria prima de alta qualidade em equipamentos autorizados e supermodernos.

Consequentemente, as indústrias do setor plástico se dedicam em inserir no mercado utensílios funcionais e de durabilidade para todos os perfis de cliente e ocasiões.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Saco plástico com fecho:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Saco plástico com fecho: