Sacola impressa: Feita com qualidade

Como é feita a sacola impressa? Normalmente as fábricas utilizam o Polietileno de Baixa Densidade (PEBD), recomendado e aprovado para esse tipo de produto, além de ser fabricada em cores variadas.

A princípio ao colocar um plástico na máquina já é possível acrescentar cores e tudo mais, tornando-se a impressão correta do produto. Além disso, o material é totalmente resistente a rasgos, rupturas e firmes.

Ainda, cada sacola impressa pode ter uma espessura específica, conforme o pedido ou necessidade.

Sacola impressa: Inofensiva ao meio ambiente

Embora a sacola seja confeccionada com substâncias virgens, também pode ser adicionada matéria prima reciclável, ou seja, resíduos oriundos de tampinhas de garrafa, garrafa pet, baldes, potes e outros plásticos.

Por este motivo, muitas empresas estão aderindo a esse tipo de produto por ser mais sustentável e mais econômico, porque outros plásticos convencionais são mais caros e demoram mais tempo para desaparecer no solo.

Durante a adição de PEBD na hora de modelar a sacola impressa, também pode ser incluído:

  • Coextrusado;
  • Polipropileno;
  • Polietileno de Alta Densidade;
  • Polietileno de Baixa Densidade Linear.

Sacola impressa é uma embalagem ideal e bonita

Hoje em dia o visual de um produto é bastante significativo para conquistar o público alvo. Com isso, à medida que as empresas investem em propaganda de sua marca, ganha mais confiança e respeito. À vista disso, as indústrias de embalagem plástica nasceram para auxiliar nesse processo de reconhecimento, pois confeccionam mercadorias desde as mais simples até customizadas.

Por isso, há itens como sacola impressa, saco bolha, embalagem para produtos de limpeza e higiene, embalagem platinada para alimento, envelope de segurança, envelope de correspondência, saco liso ou em cores, embalagem com fecho em botão e zíper, embalagem com divisória e bobinas.

Ainda, filmes com bastante rendimento, envelope para mala direta, entre outros. Por isso, ao optar por um utensílio plástico o consumidor poderá deixá-lo visualmente bonito devido à comunicação visual ser mais atraente, além de demonstrar compromisso com o público.

Outra questão, é que as fábricas colocam à disposição funcionários engajados para ajudar durante todas as dúvidas de compra da sacola impressa e outros apetrechos.

Sendo assim, a dedicação em lançar no mercado produtos excelentes para cada perfil de consumidor é de extrema importância para as empresas de plástico flexível, além de organizar de maneira acessível o orçamento.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Sacola impressa:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Sacola impressa: