Sacos de plástico: É para toda hora

As confecções de plástico desempenham mercadorias cada vez mais eficientes e modernas para atender qualquer tipo de público. Com isso, os Sacos de plástico são utensílios que é facilmente encontrado no mercado. Por isso, vários locais usam o material como forma mais prática para armazenar os objetos, desde os mais densos aos leves. Então, os estabelecimentos que usam o material são os shoppings, confecções têxteis, indústrias alimentícias, entre outros.

Para confecção dos Sacos de plástico usa-se: Polipropileno (PP), Polietileno de Alta Densidade (PEAD) e Polietileno de Baixa Densidade (PEBD). Mas, podem ser adicionadas outras substâncias como Co-extrusado (COEX) e outras caso seja recomendado.

Sacos de plástico: Leveza no transporte

Os Sacos de plástico são modelados para oferecer resistência à tração, pois há espessuras, larguras e alturas para todos os objetos, dependendo da necessidade do consumidor.

Além do mais, são fáceis de transportar em qualquer lugar, são leves, fortes a impactos e rupturas desnecessárias.

Os Sacos de plástico podem carregar roupas, alimentos, brinquedos, calçados, presentes e demais itens. No entanto, é lembrado que para cada apetrecho há uma dosagem de resina específica. Fazendo isso, não há contaminação dos alimentos, por exemplo.

Sacos de plástico: Modelos e ações

Durante a preparação do saco, podem ser inseridos aditivos virgens ou reciclados, porém nada altera na eficiência e qualidade. Além disso, as fábricas ao desenvolverem materiais reciclados, acabam contribuindo para uma cidade mais limpa, porque sua decomposição é mais curta em comparação a outros plásticos convencionais, que perduram por décadas no solo.

Desse jeito, existe uma variação enorme de materiais como sacos valvulados, sacos para confecção, sacos biodegradáveis e outros. Consequentemente, o comprador poderá dispor de:

  • Sacos de plástico até personalizados em cores ou lisos;
  • Embalagens transparentes ou laminadas;
  • Embalagens para alimentos e sacos de lixo.

Além de tudo, sacos de plástico bolha, envelopes para correspondências e mala direta, sacos de segurança, bobinas e filmes, embalagens para higiene e limpeza, embalagem com divisória ou qualquer objeto desejado.

Por este motivo, as indústrias do ramo estão sempre desempenhando ótimas mercadorias com plásticos duráveis feitos em aparelhos de última geração, além de disponibilizar funcionários qualificados para dar suporte no ato da compra ou pesquisa das embalagens.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende Sacos de plástico:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende Sacos de plástico: